PCS JÁ

PCS JÁ

Greve - Informes e Atualizações

Tribunal de Exceção
    Tribunal de Exceção
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 4

Greve -  Informes e Atualizações Empty Greve - Informes e Atualizações

Mensagem por Tribunal de Exceção Qua 10 Jun 2015, 10:16 pm

Senhores, gostaria de propor este espaço para que informem os aos demais colegas como anda a mobilização em nossos locais de trabalho objetivando ter um termômetro da greve nos estados.

Informou, que na subseção de laranjal do Jari só eu paralisia e assim.me.manterei ate dia 30, quando reavaliarei minha adesão.

Buscando informações sobre a paralisação na seção do amapá.
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Greve -  Informes e Atualizações Empty Re: Greve - Informes e Atualizações

Mensagem por Truta do Policarpo Qui 11 Jun 2015, 1:46 am

JE paulista. No Cartório em que estou lotado, ninguém vai grevar. Estou em férias.
    Tribunal de Exceção
    Tribunal de Exceção
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tribunal de Exceção Qui 11 Jun 2015, 10:44 am

Vlw a sinceridade, truta. Melhor que a galera que diz que Greva mas ta largando na costa dos outros.
    mdspierre
    mdspierre
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Analista
    Reputação : 0

Mensagem por mdspierre Qui 11 Jun 2015, 10:56 am

JF em Campinas sem movimentação grevista. Sindicato ausente. Não sei do TRT.
    alagoiana
    alagoiana
    Novo Usuário

Mensagem por alagoiana Qui 11 Jun 2015, 11:12 am

TRT Goiás paralisa terça e quarta. Hj tem assembleia p/ decidir se entra em greve por tempo indeterminado.
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Qui 11 Jun 2015, 11:55 am

JFPE Jaboatão.
    Duas varas.
    As duas em greve total.
    30% mantidos, para tentar evitar o corte de ponto.
    alagoiana
    alagoiana
    Novo Usuário

Mensagem por alagoiana Qui 11 Jun 2015, 12:12 pm

Cf. postaram em outro forum aqui do pcs, o TRT RN entrará em greve geral a partir de segunda feira.

Cf. noticia postada na comunidade do pcs ja do facebook os TRTs de SP e MG já estariam em greve por tempo indeterminado, assim como outros estados como PI, SC, RS, entre outros, porém não consegui confirmar ainda em quais desses casos já houve a adesão dos servidores do respectivo TRT aos servidores da JF e J. Eleitoral

12345678
    12345678
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Técnico Judiciário - TRE-RJ
    Reputação : 9

Mensagem por 12345678 Qui 11 Jun 2015, 12:14 pm

Sou da Justiça Eleitoral, estou no interior do RJ. Os servidores dos cartórios da região estão em greve.
    Das 249 Zonas Eleitorais do RJ, já temos 178 paralisadas desde ontem, com adesões a todo momento.
    Tenho notícia de que Varas do Trabalho e da Justiça Federal, as quais nunca tinham aderido a greves anteriormente, estão mobilizadas/paralisadas.
    Depois de 9 anos, com a enrolação de ontem, se alguém não estiver indignado e, por isso, em greve... já morreu e não sabe!
    VozDaConsciência
    VozDaConsciência
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 11

Mensagem por VozDaConsciência Qui 11 Jun 2015, 12:22 pm

mdspierre escreveu:JF em Campinas sem movimentação grevista. Sindicato ausente. Não sei do TRT.

Idem, tudo lindo maravilhoso, parece que todos recebem auxilio moradia, e 500 pila de diárias...
    Guerreiro dos Concursos
    Guerreiro dos Concursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 2

Mensagem por Guerreiro dos Concursos Qui 11 Jun 2015, 12:32 pm

12345678 escreveu:Sou da Justiça Eleitoral, estou no interior do RJ. Os servidores dos cartórios da região estão em greve.
    Das 249 Zonas Eleitorais do RJ, já temos 178 paralisadas desde ontem, com adesões a todo momento.
    Tenho notícia de que Varas do Trabalho e da Justiça Federal, as quais nunca tinham aderido a greves anteriormente, estão mobilizadas/paralisadas.
    Depois de 9 anos, com a enrolação de ontem, se alguém não estiver indignado e, por isso, em greve... já morreu e não sabe!

Trabalho em cartório eleitoral no RJ. Boa adesão das Zonas Eleitorais, porém a sede continua trabalhando a todo vapor, cumprindo suas metas, como se estivessem vivendo no mundo das maravilhas do marqueteiro da dilmônio. Enquando a sede não paralisar, o impacto será pequeno, temos que parar as sedes dos tribunais!!!!!!! Pessoal está com medo de represálias de presidente ou corregedor ou acha que ganha bem, ou é medo de perder FC mesmo...
    mdspierre
    mdspierre
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por mdspierre Qui 11 Jun 2015, 12:42 pm

VozDaConsciência escreveu:
    mdspierre escreveu:JF em Campinas sem movimentação grevista. Sindicato ausente. Não sei do TRT.

Idem, tudo lindo maravilhoso, parece que todos recebem auxilio moradia, e 500 pila de diárias...

Sindiquinze fez algum pronunciamento?

Sintrajud aqui continua omisso e silente.
    VozDaConsciência
    VozDaConsciência
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por VozDaConsciência Qui 11 Jun 2015, 12:45 pm

mdspierre escreveu:
    VozDaConsciência escreveu:

Sindiquinze fez algum pronunciamento?

Sintrajud aqui continua omisso e silente.

Por enquanto nada....
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Qui 11 Jun 2015, 1:02 pm

Subseção Judiciária de Itapipoca/CE aderiu à greve por tempo indeterminado a partir do dia 16/06 (terça-feira).
    bicobico
    bicobico
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por bicobico Qui 11 Jun 2015, 1:10 pm

Incrível como os paulistanos morrem de medo de greve. Na greve do MPU foi a mesmíssima coisa. Nem sinal de fumaça de greve fizeram. Enfim...Pois bem. Sou analista do MPF lotado em uma PRM de um importante município e vos digo, sem qualquer exageiro, que há 07 anos carrego a procuradoria, no que tange à parte jurídica, nas costas, e sempre atolado de trabalho. Muitos aqui devem viver a mesma situação. E o que ganhamos com isso? Somente anos de desvalorização. E pensar que antes de entrar no MPU eu era procurador efetivo de um município e tinha acabado de ser nomeado como analista do MP estadual. Mas preferi o MPU, pois pagava melhor. Hoje, caso estivesse em qualquer dos dois cargos que dispensei, meu salário seria muito maior, pasmém! Diante de tanta humilhação, estou tentando, infelizmente, reunir forças para retomar os estudos, coisa que pensei que não mais precisaria. De todo modo, como os servidores do MPU são atrelados aos amigos do PJU, minha última esperança é para que a greve por aí tome força, uma vez que não é possível tanta inércia diante dessa situação humilhante que vem nos sendo imposta. No MPU fizemos uma greve recente que não surtiu efeito, talvez por não termos tanta força política, e que nos rendeu um belo quadro de horas negativas para pagar. Mas pelo menos tentamos. Por isso, torço e rogo para que a greve pegue no Judiciário, mesmo sabendo que é muito difícil, porquanto vejo nela o último fio de esperança para a retomada da dignidade de nossas carreiras. Abraços fraternos e perdão pelo desabafo.
    sergio caldas
    sergio caldas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : analista judiciário
    Reputação : 30

Mensagem por sergio caldas Qui 11 Jun 2015, 1:20 pm

sou da central de mandados trabalhista em São Paulo. somos mais de trezentos oficiais. nem um aderiu até agora, que eu saiba. o clima é de alienação total. o máximo que acontece é um colega perguntar para o outro "como vai o nosso PCS?". é de jogar a toalha.
    mdspierre
    mdspierre
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por mdspierre Qui 11 Jun 2015, 2:55 pm

bicobico escreveu:Incrível como os paulistanos morrem de medo de greve. Na greve do MPU foi a mesmíssima coisa. Nem sinal de fumaça de greve fizeram. Enfim...Pois bem. Sou analista do MPF lotado em uma PRM de um importante município e vos digo, sem qualquer exageiro, que há 07 anos carrego a procuradoria, no que tange à parte jurídica, nas costas, e sempre atolado de trabalho. Muitos aqui devem viver a mesma situação. E o que ganhamos com isso? Somente anos de desvalorização. E pensar que antes de entrar no MPU eu era procurador efetivo de um município e tinha acabado de ser nomeado como analista do MP estadual. Mas preferi o MPU, pois pagava melhor. Hoje, caso estivesse em qualquer dos dois cargos que dispensei, meu salário seria muito maior, pasmém! Diante de tanta humilhação, estou tentando, infelizmente, reunir forças para retomar os estudos, coisa que pensei que não mais precisaria. De todo modo, como os servidores do MPU são atrelados aos amigos do PJU, minha última esperança é para que a greve por aí tome força, uma vez que não é possível tanta inércia diante dessa situação humilhante que vem nos sendo imposta. No MPU fizemos uma greve recente que não surtiu efeito, talvez por não termos tanta força política, e que nos rendeu um belo quadro de horas negativas para pagar. Mas pelo menos tentamos. Por isso, torço e rogo para que a greve pegue no Judiciário, mesmo sabendo que é muito difícil, porquanto vejo nela o último fio de esperança para a retomada da dignidade de nossas carreiras. Abraços fraternos e perdão pelo desabafo.

É que aqui em SP enfrentamos ameaças reais de magistrados de abertura de PAs por insubordinação e corte de ponto. Além, claro, de a classe ser bastante desunida.
    Tribunal de Exceção
    Tribunal de Exceção
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tribunal de Exceção Qui 11 Jun 2015, 3:08 pm

Servidores da Subseção de Laranjal do Jari acabaram de deliberar paralisação de dia inteiro na data da suposta votação (30/06). Eu (também servidor da Subseção), continuo paralisado até lá, quando reavaliarei minha adesão, a depender do resultado.
    Tribunal de Exceção
    Tribunal de Exceção
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tribunal de Exceção Qui 11 Jun 2015, 3:11 pm

Hahahahahahaha,

São Paulo é que nem aquele amigo frouxo que todo mundo tem.

Aparece no final da briga e ainda fica dizendo:

"Pohha, cês viram que surra a gente deu neles?"
    Psyche
    Psyche
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 5

Mensagem por Psyche Qui 11 Jun 2015, 7:05 pm

Greve na Justiça do Trabalho tem início nesta sexta-feira (12)

A coordenação do Sinjutra convoca os servidores para o início da paralisação por tempo indeterminado nesta sexta-feira (12). Em Curitiba, os servidores devem se reunir às 12h, no hall de entrada do prédio do Fórum Trabalhista.

A diretoria do sindicato avalia como positiva a participação nas manifestações convocadas pelo Sinjutra até o momento e, em especial, na última quarta-feira (10), na qual servidores de quase todos os setores da capital estiveram representados.

No interior, várias cidades também aderiram ao protesto e realizaram manifestações nas unidades de trabalho. Dentre elas, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, Ivaiporã, Cascavel, Foz do Iguaçu e Guarapuava. Além de Campo Largo e São José dos Pinhais, da Região Metropolitana de Curitiba.

O sindicato reforça a importância da mobilização no interior e Região Metropolitana de Curitiba, onde a tradicional participação dos servidores é essencial para o fortalecimento do movimento no estado.

mdspierre
    mdspierre
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por mdspierre Sex 12 Jun 2015, 10:07 am

Tribunal de Exceção escreveu:Hahahahahahaha,

São Paulo é que nem aquele amigo frouxo que todo mundo tem.

Aparece no final da briga e ainda fica dizendo:

"Pohha, cês viram que surra a gente deu neles?"

Mais ou menos por aí.
    Savissimo
    Savissimo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 552

Mensagem por Savissimo Sex 12 Jun 2015, 5:47 pm

Guerreiro dos Concursos escreveu:
    12345678 escreveu:Sou da Justiça Eleitoral, estou no interior do RJ. Os servidores dos cartórios da região estão em greve.

Trabalho em cartório eleitoral no RJ. Boa adesão das Zonas Eleitorais, porém a sede continua trabalhando a todo vapor, cumprindo suas metas, como se estivessem vivendo no mundo das maravilhas do marqueteiro da dilmônio. Enquando a sede não paralisar, o impacto será pequeno, temos que parar as sedes dos tribunais!!!!!!! Pessoal está com medo de represálias de presidente ou corregedor ou acha que ganha bem, ou é medo de perder FC mesmo...

Atualizando JE no Rio, 186 Zonas paralizadas, falta adesão de 64, Sede sem maiores informações, passeata sendo organizada para quarta que vem.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Sab 13 Jun 2015, 3:27 am

sergio caldas escreveu:sou da central de mandados  trabalhista em São Paulo.  somos mais de trezentos oficiais. nem um aderiu até agora, que eu saiba. o clima é de alienação total. o máximo que acontece é um colega perguntar para o outro "como vai o nosso PCS?". é de jogar a toalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Os funcionários do Judiciário Federal no Estado de São Paulo decidiram entrar em greve, por tempo indeterminado, após assembleia realizada esta semana no Fórum Cível Pedro Lessa, na Avenida Paulista. No Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o balanço da paralisação, nesta sexta-feira (12/06) aponta que 31 Varas estiveram fechadas, com outras 43 funcionando em expediente normal; as 16 Varas restantes estão paradas em função da transição para o processo eletrônico."

Esqueçam a choradeira da OAB. O que eu quero saber é se o que está em negrito é verdade ou não.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sab 13 Jun 2015, 9:19 am

Aqui no RS greve forte na JT e JF, interior e capital. Tem mais de 40 cidades em greve já. Acho que umas 10 varas trabalhistas de 30 com portaria ou suspendendo prazos e audiencias ou reduzindo atendimento, e semana que vem teremos mais. Na JF Porto Alegre, que pouco se mobilizava em anos anteriores, já tem mais de 100 grevistas, e crescendo. Mais de 15 varas participando do movimento, além de vários setores adm e central de mandados entra em peso na 2a.
    Assembléias e atos cada vez mais cheios. A última lotou o auditório das varas trabalhistas, devia ter mais de 300 pessoas.
    Resumo, greve tá bombando.
    VozDaConsciência
    VozDaConsciência
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por VozDaConsciência Seg 15 Jun 2015, 6:31 pm

Galera, qual é o status da greve em vossos Regionais? TRT 15 ainda deliberando sobre a paralisação ou não.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Seg 15 Jun 2015, 7:19 pm

A greve tá crescendo no TRT9. Devagar, mas crescendo. Acho que deve "bombar" na semana que vem.
    alagoiana
    alagoiana
    Novo Usuário

Mensagem por alagoiana Ter 16 Jun 2015, 1:14 pm

Em Goiás JF e Eleitoral em greve.
    TRT paralisado hoje e amanhã. Um grupo aqui de Goiás foi até BSB p/ fazer manifestação hoje a tarde em frente ao STF durante a posse do novo ministro
    Assembleia amanha (17/06) para votar se entra em greve por tempo indeterminado a partir de segunda feira.

alagoiana
    alagoiana
    Novo Usuário

Mensagem por alagoiana Ter 16 Jun 2015, 1:23 pm

Sinjuspar/PR

Em Greve por Tempo Indeterminado desde segunda-feira 25/5.

Em processo de ampliação e consolidação da greve.

Sintrajusc/SC

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 8/6

Na capital, cerca de cerca de 150 servidores da Justiça Federal estão paralisados. No interior, estão em greve os servidores de Lages, Blumenau, Itajaí (ato conjunto com a JT), Rio do Sul, Brusque, Mafra, Chapecó e Criciúma. Em Tubarão, a categoria decidiu pela paralisação diária das atividades durante uma hora. Os colegas da Justiça do Trabalho de Criciúma também pararam nessa quarta-feira. A JT de Palhoça igualmente parou. Joinville iniciou na terça-feira o movimento grevista com mais de 40 servidores parados, e a adesão tende a aumentar. Na quarta, servidores da Justiça Federal de Jaraguá do Sul paralisaram suas atividades por tempo indeterminado. Os servidores da Vara Federal de Caçador também entraram na greve, com avaliação diária do movimento. Oito servidores da VT de Indaial se juntarão nesta quinta com os servidores grevistas em Blumenau.

Sindjus/DF

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 9/6.

Assembleia-geral aprova continuidade da greve e calendário de mobilização

Sexta-feira (12/6): Piquetes e arrastões de convencimento em todos os locais de trabalho. Eleição do Comando de Greve por local de trabalho.

Segunda-feira (15/6): Piquetes e arrastões de convencimento em todos os locais de trabalho. Reunião do Comando de Greve.

Terça-feira (16/6): Ato, às 15h, em frente ao STF. (Importante destacar que a data foi estrategicamente proposta pela Diretoria, pois às 16h acontecerá a posse do novo ministro do Supremo, Luiz Fachin, com presença de autoridades e imprensa).

Quarta-feira (17/6): Ato, às 15h, em frente ao Ministério do Planejamento, com marcha descendo na contramão até o Palácio do Planalto.

Sintrajufe/RS

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 9/6.

JT Porto Alegre: Memorial; Transporte TRT; Setic TRT; Protocolo VTs; Castramento de Bens; Expedição TRT; Portaria VTs; Segurança VTs; Telefonia TRT; Gabinete 706 TRT; Edificações TRT; Juizado de Conciliação, Execução e Pequisa Patrimonial; Arquivo Judicial; Manutenção; Coordenação de Recursos; Apoio Processual TRT (NOVO); Protocolo TRT (NOVO); Central de Mandados VT (NOVO); Varas trabalhistas: 1ª (portaria),2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 8ª (portaria), 9ª (portaria), 10ª, 11ª, 12ª, 13ª (portaria), 15ª, 17ª, 18ª, 19ª, 20ª, 21ª, 22ª, 23ª, 24ª, 26ª, 27ª, 28ª, 29ª (NOVO portaria) 30ª (portaria).

JT interior: Alvorada; Caxias do Sul; Camaquã; Canoas; Capão da Canoa; Cachoeira do Sul; Cachoeirinha; Guaíba; Montenegro; Novo Hamburgo portaria: 2ª, 3ª, 5ª VTs; Estância Velha; Ijuí; Pelotas; Rio Grande (portaria: Distribuição de Feitos); Santa Cruz do Sul; Santa Maria; Santa Rosa; Santa Vitória do Palmar; Santiago; São Borja; São Leopoldo; Taquara; Taquari; Torres; Tramandaí; Triunfo; Uruguaiana; Vacaria; Viamão

JF Porto Alegre:

Diretoria de RH TRF; Divisão de Material e Patrimônio TRF; Núcleo de Cálculos Judiciais; Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano; Núcleo de Gestão Funcional; Sejuscom; Central de Atendimento ao Público; Divisão de Apoio às Turmas Recursais; Central de Mandados; Subsecretaria de Gestão de Pessoas; Núcleo de Apoio Administrativo; Segurança; Núcleo de Tecnologia da Informação; Núcleo de Apoio Operacional; Turma Recursal; Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano; Varas federais: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 8ª, 10ª, 11ª, 13ª, 15ª, 18ª, 19ª, 22ª, 25ª, 26ª

JF interior: Bagé; Bento Gonçalves; Capão da Canoa; Carazinho; Caxias do Sul; Erechim; Novo Hamburgo; Passo Fundo; Pelotas; Santa Cruz do Sul; Santa Maria; Santana do Livramento; Santo Ângelo; Uruguaiana.

JE Porto Alegre: Anexo; TRE Duque.

JE interior: Barra do Ribeiro (NOVO); Esteio (NOVO); Sapucaia do Sul (NOVO); Novo Hamburgo (NOVO).

Sitraemg/MG

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 10/06
    Já aderiram a greve:
    JE: 42 Zonas Eleitorais (funcionamento com quadro mínimo QM); 56 zonas eleitorais (atendimento ao publico com retenção dos trabalhos administrados TR), total de 98 zonas em greve.
    JF: 9 varas federais e 3 interior.

JT: capital 34 VT e 3 VT do interior.

Sisejufe/RJ
    Em Greve por Tempo Indeterminado desde 10/06.
    TRT da Augusto Severo, TRF sede e Dom Gerardo, 160 zonas eleitorais estão paradas em todo o estado. Também estão mobilizados servidores da Justiça Federal de Nova Iguaçu, Queimados, Cabo Frio, Nova Friburgo, Macaé, Petrópolis, Guapimirim, Campos de Goytacazes, São Pedro da Aldeia, entre outros municípios.

Sindjuf/PA-AP

Amapá - Em Greve por Tempo Indeterminado desde 10/06 na Justiça Federal e do TRE/AP, com 70% de adesão.

12/6 - assembleia de avaliação da greve.

Pará – realizou paralisação de 24h no dia 10/6

16/6 - dia de mobilização no TRE

17/6 - paralisação de 24 horas no TRE.

20/6 – seminário sobre Reforma Política e Carreira.

Sindjufe/TO

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 10/06

Concentração hoje foi em frente à Justiça Federal com deslocamento de parte do pessoal parao cartório da 29ª Zona Eleitoral

Sindijufe/MT

Em Greve por Tempo Indeterminado desde 10/06 com avaliação diária do movimento.

A assembleia de hoje (11/6) foi realizada no TRT, e os servidores voltarão a se reunir amanhã de manhã, as 9h, no TRE, para avaliações do movimento.

Sintrajud/SP

Em greve por tempo indeterminado desde 10/6.

17/6 – AGE, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, às 14h para avaliar o movimento.

Sintrajufe/PI

11/6 – Início da greve por tempo indeterminado.
    Concentração foi as 8h com ato no TRT.
    Sintrajufe/MA

Em greve por tempo indeterminado desde 11/6 na Justiça Federal.

12/6 -Assembleia dos servidores da JE, às 14h, na Sede do TRE. A orientação do Sintrajufe é que os servidores do interior realizem assembleias nos locais de trabalho e repassem o resultado ao Sintrajufe.

16/6 – paralisação na Justiça do Trabalho de Primeira Instância pela manhã e o resultado da assembleia na JF pode contribuir para aumentar a participação da Trabalhista.

Sinjutra/PR

12/6 – inicio da greve por tempo indeterminado.

Em Curitiba, os servidores devem se reunir às 12h, no hall de entrada do prédio do Fórum Trabalhista.

O sindicato reforça a importância da mobilização no interior e Região Metropolitana de Curitiba, onde a tradicional participação dos servidores é essencial para o fortalecimento do movimento no estado.

Sintrajuf/PE

15/6 – início da greve por tempo indeterminado na JF e TRF.

Na JF a concentração será às 9 horas com assembleia na às 11h.

No TRF concentração às 9h e assembleia às 14h

15/6 - TRE – assembleia às 17h

17/6 - TRT – Paralisação de 24 horas com assembleia de avaliação e definição do movimento às 9h30

Sintrajurn/RN

15/6 – inicio da Greve por tempo indeterminado.

Concentração em frente ao TRT, às 9 horas, com um Ato Público.

Sintrajufe/CE
    16/6 – inicio da greve por tempo indeterminado.

Sindjus/AL

17/6 – inicio da greve por tempo indeterminado.

Na próxima quarta-feira (17/06), a categoria se concentrará em frente ao prédio das Varas do Trabalho, a partir das 9 horas, para dar início a greve por tempo indeterminado.

Sinjufego/GO

16 e 17/6 – paralisação de 48 horas.

Sindjufe/MS

15/6 – paralisação de 24 horas com assembleia.

Está aprovado o Estado de Greve que vige até a aprovação dos reajustes exigidos pela categoria ou outro momento, caso decidido em assembleia geral, podendo, ainda, ser decidido pela paralisação dos serviços e passando-se à GREVE a qualquer momento.

Sinje/CE

15/6 – paralisação das 17 às 18 hs.

16/6 – paralisação de 24 horas com avaliação, ao final do dia, sobre a continuidade do movimento.

Aprovado Estado de Greve e assembleia permanente.

Sindissétima/CE

Estado de greve aprovado na assembleia de 10/6.

16/6 – paralisação no Fórum D. Helder Câmara

17/6 – paralisação TRT. Varas Trabalhistas do interior do estado estiveram presentes à paralisação de hoje e outras varas aderiram à paralisação nos seus locais de trabalho. Algumas varas da capital paralisaram totalmente por 4 horas. Está em discussão a construção um Ato conjunto para a próxima semana, com o Sinje e o Sintrajufe/CE. Após a decisão de adiar a votação do PL28/2015, pretendemos fortalecer a mobilização,com adesão à greve geral.

Sindjuf/PB

12/6 – AGE, às 11 horas, no auditório do Fórum Maximiano de Figueiredo. Pauta: 1. Informes da campanha salarial; 2. Apreciação do indicativo de greve nacional aprovado pela Fenajufe; 3. Calendário de lutas e atividades; 4. Autorização para ações judiciais de interesse da categoria.

Sitra/AM-RR

15/6 – realizará assembleia com convocatória de greve.

Sindiquinze/SP

13/6 - Reunião ampliada da diretoria do Sindiquinze às 11 horas para avaliação das paralisações e definição de estratégia de mobilização.

15 a 17/6 - rodadas de assembleias.

Sindjufe/BA

11/6 - Ato com Assembleia Geral no TRT

Sinpojufes/ES

Em estado de greve e assembleia permanente. “Além disso, todas as vezes em que o PLC 28/2015 estiver pautado no Senado, haverá, no dia anterior, paralisação das atividades dos servidores durante uma hora, em manifestação pela aprovação do projeto de lei.”

Sindijufe/RO-AC

10/6 – paralisação de 24 horas na Justiça Federal, Eleitoral e Trabalhista, em Rio Branco.

Sindjef/AC

10/6 – paralisação de 24 horas na Justiça Federal, Eleitoral e Trabalhista, em Rio Branco

Segundo informação do Coordenado Geral do Sindjef/AC, Josemir Nogueira, o evento contou com o apoio da maioria dos sindicalizados, os quais tiveram presença marcante no ato e que as pressões para aprovação do projeto deverão continuar em todo Judiciario Federal em Rio Branco/AC, até a sua definiteva aprovação no Senado.

Sindjuf/SE

10/6 - Paralisação e ato público dos servidores do Poder Judiciário Federal em Sergipe

Sinjeam/AM

Encaminhou ofícios para o Presidente do STF, para o Presidente do Senado e para os senadores do Amazonas naquela casa, visando apoio ao PLC n. 25/2015 e 28/2015.
    gustavotrt
    gustavotrt
    Novo Usuário

Mensagem por gustavotrt Ter 16 Jun 2015, 5:15 pm

Postaram no face com foto e tudo que o pessoal da T.I. do TRT 02 parou... não dá pra acreditar! Alguém sabe como está a adesão à greve no trt 02? Quem dera se o pessoal da TI do STF parasse também...
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:21 pm

SISEJUFE
    Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro
    CANTOS DE GREVE

CONTRACHEQUE
    Paródia de "ASA BRANCA" de: Luiz Gonzaga

Quando olhei o contracheque
    E comparei com a inflação
    Eu perguntei à Dona Dilma
    Por que não temos reposição?

Que sufoco, que batalha!
    Sem data-base, que aflição!
    Por tanta dívida, vendi meu carro
    Atrasei contas e a prestação

A cada dia mais colegas
    Pedem exoneração
    Ninguém aguenta essa penúria
    Quem vai atender o cidadão?

Todo ano a mesma história
    Governo corta a dotação
    Independência? Não temos não, viu!
    Já me cansei, viu! De enrolação!

Governo arrocha e não dá trégua
    Só prega ajuste e contenção
    Sem greve é nada, ZERO de novo
    Pra conquistar, só com pressão

Todo ano a mesma história
    Governo corta a dotação
    Congresso enfrenta? Confio não, viu ]
    Já me cansei, viu! De enrolação ] repete
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:22 pm

XÔ, NÃO DÁ MAIS!
    Paródia de "XÔ, SATANÁS", de Asa de Águia

Eu era um servidor
    Bem valorizado
    Hoje endividado

E a renda só reduz (3x)

Planalto e senadores
    Querem nos deixar pra trás
    Xô, não dá mais! (2x)

Supremo não se impõe
    Reajuste eu vou atrás
    Xô, não dá mais! (2x)
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:24 pm

O AMANHÃ DO PJU
    paródia de "O AMANHÃ", samba da União da Ilha

Dilma disse que não tem dinheiro
    Pra ninguém!
    Ajuste fiscal, jogo de empurra, contingência...
    Mas pro banqueiro tem!

Pode apostar que a vilã
    Vai rebaixar nosso pedido
    Como aceitar coisa qualquer?
    Todas as contas 'tão subindo

E como faz pra sobreviver
    Com defasagem salarial?
    Judiciário diz
    Eu vou pra greve, sim!
    Até o fim!

O que esperar do Renan?
    A Dilma é quem não quer
    A greve irá se fortalecer
    E o reajuste ela vai ter que conceder

O que esperar?
    [repete refrão]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:25 pm

Ô DILMA
    paródia de MILA, de Netinho

Ô Dilma
    Enquanto você paga 1 trilhão
    Pra banqueiro
    Tem salário defasado
    Tudo sucateado
    Servidor pagando o pato
    Do ajuste fiscal

Verba da saúde e educação foi cortada
    Desemprego subindo
    Não dá mais pra aguentar!
    O que vai ter
    É greve geral (É greve geral!)

Meu salário congelou
    Nove anos atrás
    A Dilma era só
    Presidente do Conselho
    Da Petrobras

(repete)

Judiciário foi
    Deixado pra depois
    E a cada ano aumenta
    A defasagem

Ô Dilma
    [repete refrão]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:32 pm

GREVE
    Paródia de "FESTA", de Ivete Sangalo

Hoje vai ter passeata
    Pode vir pode chegar
    Somos todos servidores
    Vamos juntos pressionar
    [repete estrofe]

Tem gente de todo fórum
    Zonas e TRE
    Federal e Trabalhista
    A hora é de lutar e conquistar!

Porque
    Se a greve se multiplicar
    O Planalto vai ceder
    Reajuste vamos arrancar!

Câmara aprovou, Senado não votou
    Supremo recuou, servidor cansou!

E vai rolar a greve, vai rolar
    Nosso reajuste não pode esperar
    E vai rolar a greve, vai rolar
    Não tem mais conversa, vai ter que aprovar!
    [repete refrão]

Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:33 pm

ME DÁ O REAJUSTE AÍ
    Paródia de "Me Dá Um Dinheiro Aí", de Ivan Ferreira

Ei, ô Dilma aí!
    Me dá o reajuste aí!
    Me dá o reajuste aí!

Não vai dar?
    Não vai dar, não?
    Servidor vai parar essa nação!

Vou fazer greve até o projeto sair
    Me dá, me dá, me dá, ô!
    Me dá o reajuste aí!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:35 pm

QUEREMOS REPOSIÇÃO
    Adaptação de canto de torcida, inspirado em
    "PELADOS EM SANTOS", de Mamonas Assassinas

Dilma,
    Tá passando da hora
    Nossa reposição
    Você acha que é pouco?
    Nove anos de sufoco?

Nós não somos culpados
    Por tamanha inflação
    Salário defasado
    Já começou a greve!

Cadê respeito ao servidor? (3x)
    Queremos reposição!
    [repete tudo]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:36 pm

A GREVE VAI ROLAR
    Paródia de "SACA-ROLHA", de Zé da Zilda e Waldir Machado

(Deixa a greve rolar)
    A greve vai rolar
    Conversa mole eu não vou mais aturar
    Seja da Dilma, do Congresso ou do Supremo
    O reajuste tem que aprovar!

(Deixa a greve rolar)
    A greve vai rolar
    São nove anos, mil desculpas pra adiar
    Desde 2006 não temos reajuste
    O PCS queremos já!

Se a greve se fortalecer
    O PCS a Dilma vai ter que aprovar
    Por isso o servidor está nas ruas!
    Ninguém mais pode
    Nos enrolar!

Deixa a greve rolar...
    [repete tudo]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:37 pm

VAI PARAR
    Paródia de "CLAREAR", de Roupa Nova

Vai parar, Judiciário vai parar
    Nove anos sem reposição
    Porque o governo não quer dar

Enquanto não houver senador
    Que enfrente o PT
    E vote o reajuste pra aprovar
    A greve vai permanecer

Respeito é bom, Dona Dilma
    Reposição tá na lei!
    Banqueiro de olho na verba
    E o servidor não tem vez?

Vai parar, Judiciário vai parar...
    [repete tudo]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco Ter 16 Jun 2015, 7:39 pm

PRA VOCÊ NEGOCIAR
    Paródia de "PRA VOCÊ GOSTAR de MIM", de Carmen Miranda

Dilma, eu fiz tudo pra você negociar,
    Você vem com mentira e enrolação
    Servidor, servidor vai parar essa nação!

Meu reajuste não pode esperar
    Eu tenho contas para pagar
    A nossa luta é sempre assim
    Só com greve o arrocho terá fim!

Chega de história de sempre adiar
    Faz nove anos que esperamos já
    Enquanto a Dilma não aprovar
    O Judiciário vai paralisar!

Letra e adaptação: Vinicius Vasconcellos — TRE-RJ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    sergio caldas
    sergio caldas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 30

Mensagem por sergio caldas Qua 17 Jun 2015, 8:45 am

gustavotrt escreveu:Postaram no face com foto e tudo que o pessoal da T.I. do TRT 02 parou... não dá pra acreditar! Alguém sabe como está a adesão à greve no trt 02? Quem dera se o pessoal da TI do STF parasse também...

a central de mandados não parou. seria muito bom se os oficiais criassem vergonha na cara e parassem. muitas varas estão fechadas.
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 57

Mensagem por jgpg Qua 17 Jun 2015, 4:47 pm

Tá tendo manifestação em frente ao TRT Rio agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 10:50 pm