PCS JÁ

PCS JÁ

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

camirecas
    camirecas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAAECJE
    Reputação : 76

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por camirecas Sex 26 Jun 2015, 12:44 am

Sigma escreveu:Talvez aquela minha hipótese do STF já saber da proposta do MPOG não fosse tão viagem assim...

Cara, era o que eu achava quando o TRF trouxe a informação de que teve a proposta sexta.
    O STF recebeu, mas para não divulgar antes dos SPF receberem, ou até mesmo para o STF fazer simulações, seguraram até hoje.
    O que me intriga e ainda tou fazendo elucubrações é a questão da nota dizer que o STF irá ouvir a categoria antes de aceitar ou não a proposta. Bem, o STF sabe que será rejeitada! E aí, o que acontece? Ele já sabe desse passo, qual o próximo? Criar um clima para o PL não ser votado dia 30?
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por PAS_Jud.2011 Sex 26 Jun 2015, 12:45 am

VANDER DE PAULA escreveu:
    sonhador escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:"Dilma está se lixando para o modelo remuneratório"

Essa afirmação é um tremenda de uma bobagem!

Em qual momento a Dilma disse isso? Em que momento o Governo

anunciou isso? Eu mandei e-mail para o Governo pedindo subsídio,

e a resposta que tive (obviamente de assessores) foi que quem deveria

propor subsídio seria o STF e a categoria interessada. Não foi me respondido:

"A Dilma está se lixando para o modelo subsídio". Foi dito apenas que o Governo não

iria intervir nessa questão.  

Vander, deixa pra lá. Eu responderam o que eu e qualquer pessoa responderia. A resposta deles foi absolutamente correta tecnicamente. Vai ver você tem razão. Pede uma audiência lá no STF (como eles mesmos disseram) e use seus argumentos. Quem sabe, né?

Colega, o STF e os sindicalistas da Fenajufe estão agindo contra os servidores.

Seria pregar no deserto. A saída que imaginei era o Governo enfiar goela abaixo essa alteração.

Mas o Governo lava as mãos. Então, estamos lascados!

Temos que intensificar a greve, prolongá-la até o final do ano, para forçar alguma mudança.

Ou o Governo melhora a proposta, ou o STF pede subsídio.

"Grevista de biblioteca" detected!

Rapaz, cai na real! É só isso que teremos! É pegar ou largar! Amarildo deixou nas entrelinhas que o plano do jeito que está lá não vai, já esperavam um merrecão pra trabalharem em cima do quatitativo pra, então, definirem uma gajona de novo, algo assim!

Estuda aí mesmo pra sair desse cocozão que virou Jud e MPU! To fazendo o mesmo aqui, mas sem estar em greve pra ficar com mais tempo pra estudar!
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário- Batedora de Meta conforme proposta lixo
    Reputação : 47

Mensagem por Lisalesaelouca Sex 26 Jun 2015, 12:46 am

camirecas escreveu:
    Sigma escreveu:Talvez aquela minha hipótese do STF já saber da proposta do MPOG não fosse tão viagem assim...

Cara, era o que eu achava quando o TRF trouxe a informação de que teve a proposta sexta.
    O STF recebeu, mas para não divulgar antes dos SPF receberem, ou até mesmo para o STF fazer simulações, seguraram até hoje.
    O que me intriga e ainda tou fazendo elucubrações é a questão da nota dizer que o STF irá ouvir a categoria antes de aceitar ou não a proposta. Bem, o STF sabe que será rejeitada! E aí, o que acontece? Ele já sabe desse passo, qual o próximo? Criar um clima para o PL não ser votado dia 30?
    Será rejeitada? Já tem colegas no whatsapp e facebook dizendo que "radicalismo não constrói" e "deixem de ser intransigentes". Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    camirecas
    camirecas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAAECJE
    Reputação : 76

Mensagem por camirecas Sex 26 Jun 2015, 12:50 am

Lisalesaelouca escreveu:
    camirecas escreveu:

Será rejeitada? Já tem colegas no whatsapp e facebook dizendo que "radicalismo não constrói" e "deixem de ser intransigentes". Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas esses são os que participam das assembléias e votam?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 12:52 am

sonhador escreveu:Eu também gostaria, adoraria o subsídio. Mas  a nossa cova foi feita há anos lá atrás. Agora é se encostar no muro das lamentações do quintal da casa financiada, baixar a cabeça, olhar para as contas espalhadinhas no chão (a maior delas bem no centro), e chorar, chorar e chorar. Quem sabe, com o choro elas não diminuem? Já a madame chora de ri, enquanto conversa sobre a estranha relação entre uma bizarra bola, a mandioca, o milho, a mulher sapiens e o seu marido, o homo sapiens, e o sapo barbudo que inventou aquela senhora de manifestações confusas.

Medidas radicais tem que ser tomadas. Escola pública,
    vender o carro, mudar para a periferia, abandonar a faculdade/pós paga,
    economizar ao máximo na luz e água, eliminar viagens e outros luxos...não dá para manter
    o padrão de vida de antes. Quem continuar, vai se afundar no cheque especial.
    Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 396

Mensagem por Mestre dos Magos! Sex 26 Jun 2015, 12:52 am

Temos que divulgar e cobrar. URGENTE!

Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Lisalesaelouca Sex 26 Jun 2015, 12:52 am

camirecas escreveu:
    Lisalesaelouca escreveu:
    camirecas escreveu:

Mas esses são os que participam das assembléias e votam?

Vai saber! Guerreiros dos teclados, na certa. affraid
    Leovini
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 4

Mensagem por Leovini Sex 26 Jun 2015, 12:53 am

camirecas escreveu:

Os sindicatos não pelegos têm q colocar essa proposta em votação segunda.

Sendo rejeitada, vota o PLC dia 30.
    jãosembraço
    jãosembraço
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por jãosembraço Sex 26 Jun 2015, 12:54 am

Putz. A greve já tá construída. Nunca vi tanta gente engajada e disposta. Esse movimento todo pra ouvir uma proposta igual à de quem ñ se mobilizou é pra se matar. Temos q aproveitar esse movimento forte até agora e fortalecê-lo. Ñ haverá outra chance. Depois dessa, numca mais conseguiremos mobilizar outra greve como essa. É agora ou nunca. FORÇA cambada! GREVE!!!
    Dfernandes
    Dfernandes
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 37

Mensagem por Dfernandes Sex 26 Jun 2015, 12:55 am

Estou cada vez mais convencido disso. Não podemos esquecer que o lewandosky é um petralha de primeira linha, essa raça não tem escrúpulos ou qualquer resquício de dignidade. Não dá pra negociar de boa fé com essa corja.
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Lisalesaelouca Sex 26 Jun 2015, 12:55 am

Hoje, às 15 horas tem assembléia do SINDJUS, em frente ao STM. Tomara que lote, igual a da semana passada. cheers
    italoforte
    italoforte
    Novo Usuário

Mensagem por italoforte Sex 26 Jun 2015, 1:11 am

VANDER DE PAULA escreveu:Este modelo VB + GAJ infelizmente não permite mais reajustes dignos,
    nem mesmo o que cobre a inflação. Essa é a verdade dos FATOS (em oposição
    às teorias que os sindicalistas criam)!
    Colega, nesse aspecto você tem razão, nosos inimigo, pode ser outro, também, outro, por exemplo, o próprio STF. Porém, alimentar esta questão, enfraquece o movimento, que convenhamos é histórico. Esse ponto deveria. ser tratado antes do envio do PL por Gds regionais.
    O momento, creio eu, é pela intensifcação do movimento pela aprovação do pl da forma como está, e, aí sim, após, iniciar as discussões do futuro da carreira. saudações.

Última edição por italoforte em Sex 26 Jun 2015, 1:25 am, editado 1 vez(es)
    netofragoso
    netofragoso
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Cargo : AJAJ
    Reputação : 11

Mensagem por netofragoso Sex 26 Jun 2015, 1:11 am

Vou estudar para pular desse barco!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:12 am

Uma história real narrado por sociólogos:

Um casal de negros foi a uma tribo com a intenção de se instalarem lá, e se hospedou por uma noite....no meio da noite esse casal simulou uma briga, para ver se os outros intervinham e apartavam....ninguém interveio, e na manhã seguinte o casal deixou a tribo...pensando que aquela tribo não valia a pena.
    Uma sociedade que não reage não vale a pena!
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone Sex 26 Jun 2015, 1:18 am

Continua queimando tudo até a última ponta.

VANDER DE PAULA escreveu:Uma história real narrado por sociólogos:

Um casal de negros foi a uma tribo com a intenção de se instalarem lá,  e se hospedou por uma noite....no  meio da  noite esse casal simulou uma briga, para ver se os outros intervinham e apartavam....ninguém interveio, e na manhã seguinte o casal deixou a tribo...pensando que aquela tribo não valia a pena.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:27 am

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 1012983_686788861452119_2767103326683557519_n
    Miseravão
    Miseravão
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 63

Mensagem por Miseravão Sex 26 Jun 2015, 1:28 am

netofragoso escreveu:Vou estudar para pular desse barco!!!

Somos 2! Quem sair por último que apague a luz...
    DIGNIDADE
    DIGNIDADE
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por DIGNIDADE Sex 26 Jun 2015, 1:31 am

Um casal de negros foi a uma tribo com a intenção de se instalarem lá,  e se hospedou por uma noite....no  meio da  noite esse casal simulou uma briga, para ver se os outros intervinham e apartavam....ninguém interveio, e na manhã seguinte o casal deixou a tribo...pensando que aquela tribo não valia a pena.

Falando em sociedade que não reage, olha só que bonito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Festa de casamento da filha do Senador Eunício em Brasília no último sábado. Toda cúpula política e empresarial do país reunida em um só salão para uma festa estimada em 2 milhões de reais. Dilma, Temer, Renan, Cunha, Serra, Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes, Sarney, Collor e etc.. etc.. etc..

"Atentos à cerimônia, a presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha, o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, os ministros Gilmar Mendes (STF), Joaquim Levy (Fazenda), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Dias Toffoli (STF) e Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), José Eduardo Cardozo (Justiça), além de dezenas de senadores e deputados."

Basta ver nas fotos as presenças ilustres dos líderes dessa bodega chamada Brasil.

Enquanto muitos acham que há desavenças e brigas entre esses políticos, lá estão eles festejando com dinheiro público. O fato é que existem apenas dois lados: os que estão dentro dos esquema corruptos, e o resto. Quem tá dentro nunca vai querer sair, muito menos para ajudar pobres coitados como nós da senzala (funcionalismo público em geral).

O problema do nosso não aumento não está no PJU ou MPU, e sim no Brasil. Enquanto nossa sociedade aceitar essa alopração política, ficaremos com na base do pão e água, que nem o que ocorria antes da debandada da revolução francesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pão na França

"Com o passar dos tempos, a alimentação, ficou escassa devido a alta do combustível, tornou-se quase impossível de comê-los todos os dias. Não era mais visto na mesa do povo. Passou ele a ser consumido praticamente por elites. Se os operários franceses quisessem continuar consumindo pão, deveriam desembolsar em torno de 88% de seus salários, por volta de 1789. Nesta época, ficou célebre a frase da mulher do rei Luís XVI - Maria Amtunieta: "se o povo não pode comer pão, que coma brioches." Começava, aí, um bom motivo para que se fizesse uma revolução. O agravo da situação acabou por ajudar o embrião da que viria ser uma "Revolução Francesa", que teve como lema Liberdade, Igualdade, Fraternidade"

88% do salário para conseguir comprar a alimentação do mês? Isso me soa com o que está acontecendo com nossos salários e essa inflação. Pleno 2015 e ainda vivemos situações de 1789...

Mas pelo menos por lá, a sociedade reagiu e mudou tudo naquele país.

Já é hora de quebrar essa bagaça toda, e ir pro pau. Começa do zero essa bodega!!
    AVENGER
    AVENGER
    Novo Usuário

Mensagem por AVENGER Sex 26 Jun 2015, 1:38 am

Sempre tive orgulho de dizer que era servidor do Judiciário. Fiz concurso em 1998 e fui chamado em 03/1999. Praticamente tudo que tenho devo à Justiça Federal. Meu apartamento (financiado), meu carro (financiado), a possibilidade de ter meus filhos estudando em bons colégios. Mas, hoje, sinto VERGONHA de fazer parte de uma Instituição que só atende aos interesses de seus membros e não olha mais para o chão de fábrica. Esta proposta que, tecnicamente, já é um absurdo ser proposta já que na Faculdade aprendemos sobre a independência dos Poderes. Colegas, a intenção desse governo inescrupuloso é o sucateamento desse Poder para aí sim, quebrado um dos pilares do Estado Democrático, fazer valer o seu maior projeto: A eternização no poder. A nossa luta não é mais por 21, 25, 31... a nossa luta é muito maior. É por dignidade, por honra, pelo RESPEITO! Que Deus esteja conosco nessa luta que parece não ter fim.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:41 am

DIGNIDADE escreveu:

Falando em sociedade que não reage, olha só que bonito:

http://gpsbrasilia.com.br/news/p:0/idp:32449/nm:Marcela-&-Ricardo---A-cerimonia/
    http://gpsbrasilia.com.br/news/p:0/idp:32446/nm:Marcela-&-Ricardo---A-festa/

Festa de casamento da filha do Senador Eunício em Brasília no último sábado. Toda cúpula política e empresarial do país reunida em um só salão para uma festa estimada em 2 milhões de reais. Dilma, Temer, Renan, Cunha, Serra, Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes, Sarney, Collor e etc.. etc.. etc..

"Atentos à cerimônia, a presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha, o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, os ministros Gilmar Mendes (STF), Joaquim Levy (Fazenda), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Dias Toffoli (STF) e Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), José Eduardo Cardozo (Justiça), além de dezenas de senadores e deputados."

Basta ver nas fotos as presenças ilustres dos líderes dessa bodega chamada Brasil.

Enquanto muitos acham que há desavenças e brigas entre esses políticos, lá estão eles festejando com dinheiro público. O fato é que existem apenas dois lados: os que estão dentro dos esquema corruptos, e o resto.  Quem tá dentro nunca vai querer sair, muito menos para ajudar pobres coitados como nós da senzala (funcionalismo público em geral).

O problema do nosso não aumento não está no PJU ou MPU, e sim no Brasil. Enquanto nossa sociedade aceitar essa alopração política, ficaremos com na base do pão e água, que nem o que ocorria antes da debandada da revolução francesa.

http://www.pousadadascores.com.br/culinaria/historia_pao/historia_pao.htm#O Pão na França

"Com o passar dos tempos, a alimentação, ficou escassa devido a alta do combustível, tornou-se quase impossível de comê-los todos os dias. Não era mais visto na mesa do povo. Passou ele a ser consumido praticamente por elites. Se os operários franceses quisessem continuar consumindo pão, deveriam desembolsar em torno de 88% de seus salários, por volta de 1789. Nesta época, ficou célebre a frase da mulher do rei Luís XVI - Maria Amtunieta: "se o povo não pode comer pão, que coma brioches." Começava, aí, um bom motivo para que se fizesse uma revolução. O agravo da situação acabou por ajudar o embrião da que viria ser uma "Revolução Francesa", que teve como lema Liberdade, Igualdade, Fraternidade"

88% do salário para conseguir comprar a alimentação do mês?  Isso me soa com o que está acontecendo com nossos salários e essa inflação. Pleno 2015 e ainda vivemos situações de 1789...

Mas pelo menos por lá, a sociedade reagiu e mudou tudo naquele país.

Já é hora de quebrar essa bagaça toda, e ir pro pau. Começa do zero essa bodega!!

Algumas fotos parecem surreais!

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 MR_0954-L

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 MR_1040-L

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 BRUNO_132

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Foto-2362015-165446-Marcela---Ricardo---A-festa
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:42 am

Miseravão escreveu:
    netofragoso escreveu:Vou estudar para pular desse barco!!!

Somos 2! Quem sair por último que apague a luz...

Cachorro que late nao morde, portanto vao estudar e esquecem este Forum! Demorou!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:48 am

josebarbos escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    Fabricio Costa escreveu:Com todo respeito aos bancários, mas vamos ficar iguais a carreira deles se não mantivermos a luta.

Bancário a 15 anos atrás era uma excelente carreira, e agora tem que brigar todo ano por aumentos (migalhas).

E parece que bancário pode advogar, a gente não.

Gente, bancário é Celetista.

Por eles SEQUER passa o problema de advogar de maneira privada. Não pode vir uma lei de reposição de perda de poder de compra tirar um direito da vida privada, é coisa que só ocorre neste maldito regime estatutário.

Sinceramente, parece que advogar pra uns é que nem comprar pão na padaria. Falta de noção?
    FranzFerdinand
    FranzFerdinand
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 12

Mensagem por FranzFerdinand Sex 26 Jun 2015, 1:49 am

Tchau tchau fórum!! perdi horas aqui e, sinceramente... sei lá, ainda estou atordoado com o efeito Barbosa...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 26 Jun 2015, 1:53 am

googlegcp escreveu:O pior é que o Vander sempre teve razão! Só o subsídio poderá nos salvar com essa ------ que o governo nos ofereceu! Alô sindijus, agora é subsídio, GD ou verba de representação (ou qualquer outro nome).... o Lewando não vai deixar o PLC28 na pauta. Estamos lascados com esses nossos sindicatos! Pqp temos colegas ganhando o teto... e vamos acabar como carreira para que eles se mantenham ganhando mais que os demais servidores... mas que se foda, são direitos históricos e conquistas da categoria....

Terminando meu flood da madrugada, caso tomemos no brioco novamente, Vander deve ser ouvido e seguido sem um pio.
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Mensagem por Truta do Policarpo Sex 26 Jun 2015, 2:02 am

Veio o Carreirão pra gente?
    Então o TRF1 e o Denovo estavam certos!
    Boa sorte aos pais de família barbudos.
    Que Deus nos ajude a suportar tanta desgraceira.
    Amem.
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Mensagem por Truta do Policarpo Sex 26 Jun 2015, 2:09 am

O Ministro Presidente aceitará esse MERRECAO?
    Hyoga de Cisne
    Hyoga de Cisne
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : -13

Mensagem por Hyoga de Cisne Sex 26 Jun 2015, 2:10 am

Se dizem que o Lewan já sabia dos 21% há 1 semana, onde estão as tabelas?
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás Sex 26 Jun 2015, 2:11 am

Esse reajuste vai pros Magistrados também??
    robertinho_do_palanque
    robertinho_do_palanque
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por robertinho_do_palanque Sex 26 Jun 2015, 2:45 am

greve
    aaneto
    aaneto
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 19

Mensagem por aaneto Sex 26 Jun 2015, 3:30 am

SENADO FEDERAL

Secretaria-Geral da Mesa

Acompanhamento de Matérias

As seguintes matérias de seu interesse sofreram ações em: 25/06/2015

SF PLC 00028 2015

Ementa: Altera o Anexo II da Lei n° 11.416, de 15 de dezembro de 2006 - Plano de Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providênci...

25/06/2015 SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO

Situação: INCLUÍDA EM ORDEM DO DIA

Incluído na Ordem do Dia da sessão deliberativa ordinária de 30.06.2015. Discussão, em turno único.

TOTAL: 1

--------------------------------------------------------------------------------

Clique aqui para alterar seu cadastro e/ou visualizar suas matérias em acompanhamento.

TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Sex 26 Jun 2015, 6:00 am

Hyoga de Cisne escreveu:Se dizem que o Lewan já sabia dos 21% há 1 semana, onde estão as tabelas?

É tudo jogo, Lewa sabia desde sábado. Pode apostar. Repito, a reunião com o Levi foi para apresentar os números e solicitar segurar até a apresentação aos SPFs. Foi tudo feito certinho, como combinado.
    Vamos analisar agora com a cabeça um pouco mais fria. O executivo não tinha nenhuma pretensão de apresentar proposta antes de agosto, sempre foi assim. Por pressão do Judiciário teve que fazer. Ia abrir na primeira proposta um valor bom? Não. Agora é rejeitar e continuar a pressão, até agora ela tem dado certo. Não dá para aceitar uma esmola dessa, isso não tira do fundo do poço ninguém e ainda vai colocar lá quem não está.
    Sobre acertar indice ou não, isso pouco importa, só fiz uma brincadeira com os trolls. Queria que a informação que soube tivesse errada, bem abaixo do oferecido. Ninguém ganha nada acertando, somente com salário bom.
    Boa sorte a todos nós que a guerra começou de verdade agora. Fazer greve até agora foi mais simples, pois tinha um certo sonho de terminar em 30 de junho, agora sem data para acabar é que quero ver. Os apoios de juízes e etc vão diminuindo, diminuindo...
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Sex 26 Jun 2015, 6:04 am

Pode ter certeza agora, vc estava certo.

Última edição por TRF1/MG em Sex 26 Jun 2015, 6:17 am, editado 1 vez(es)
    C.S.A
    C.S.A
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 27

Mensagem por C.S.A Sex 26 Jun 2015, 6:14 am

A quantidade de idiotices que lemos, por aqui, passa dos limites. Não é possível q vocês não observem as ruas. Construímos uma das maiores greves de todos os tempo. As pessoas não vão recuar. Essa proposta é uma "isca" do governo e do STF, foi lançada pra sentir a reação da categoria, e nós daremos a resposta. Fortaleçam a greve, é ela quem vai decidir os números finais.
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Sex 26 Jun 2015, 6:33 am

O triste eh que a forte greve do judiciario deu 21,3% para servidores que nao tiraram a bunda da cadeira no executivo e legislativo. Ou seja, a greve ateh agora soh ajudou os demais SPF's que provavelmente teriam conhecido algo em agosto e inferior ao indice apresentado. Por fim, a noticia da proposta ter saido no site do STF nao caiu bem, parece um indicio de aceitaçao subserviente.
    Maurício
    Maurício
    Administrador
    Administrador

Reputação : 29

Mensagem por Maurício Sex 26 Jun 2015, 6:42 am

Estive fora vendo minha remoção, só deu pra entrar agora...Então a proposta do Executivo é de 21%?
    Tive um dejavu... coincidência acho que tinha soniado com esse número...
    Maurício
    Maurício
    Administrador
    Administrador

Reputação : 29

Mensagem por Maurício Sex 26 Jun 2015, 6:48 am

Carai... e se esse dinheiro paga o PL do MPU na íntegra... e o MPU aceitar? Se bem que isso em quatro anos é merreca, rs
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Sex 26 Jun 2015, 6:50 am

Lord Sith escreveu:O triste eh que a forte greve do judiciario deu 21,3% para servidores que nao tiraram a bunda da cadeira no executivo e legislativo. Ou seja, a greve ateh agora soh ajudou os demais SPF's que provavelmente teriam conhecido algo em agosto e inferior ao indice apresentado. Por fim, a noticia da proposta ter saido no site do STF nao caiu bem, parece um indicio de aceitaçao subserviente.

Esquece se nossa greve ajudou alguém ou não. Lembre-se de que sem ela não teríamos proposta alguma, o que o executivo queria era proposta em 2016 e aumento a partir de janeiro de 17. Com nossa mobilização conseguimos abrir negociação. Vamos pensar assim e continuarmos firmes, o inimigo é especialista na arte de enrolar.
    Agora é que tá iniciando a briga, sem baixar a cabeça.
    Judiciário
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 24

Mensagem por Judiciário Sex 26 Jun 2015, 7:08 am

É puro achismos.

Certamente o Executivo não apresentaria índice maior para o judiciário, como de fato ocorreu.

Hoje terá reunião entre o STF e a Fenajufe, as 10h, e provavelmente, será apresentado um substitutivo jogando as primeiras parcelas para 2016. O próprio STF já acenou que aceitaria a implementação no próximo ano.

Caso se concretize essa situação, temos que conseguir a apreciação do PLC 28 no plenário do Senado no dia 30.06.

Espero que o STF não solicite o adiamento do PL.

O governo apresentou seu índice, mas cabe cada categoria lutar pelo um índice melhor.

E o mais importante de tudo isso é radicalizar a GREVE.
    rir
    rir
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 16

Mensagem por rir Sex 26 Jun 2015, 7:21 am

Não podemos aceitar essa merreca, isso é fato.
    Nada adianta ficarmos de mimimi... Não fiquem fazendo tabelas em cima dessa porcaria de ------, esqueçam essa merreca.
    Agora é hora de fazer tabelas de uma contraproposta. Uma que fixe os reajustes em 3 vezes e no máximo para ser quitada até JANEIRO/2018 e que contemple o mesmo valor final do PLC 28/2015 só que em forma de GAJ.
    Essa é a tabela com que temos que nos preocupar agora. Contraproposta já.
    Que Deus nos abençoe.
    BLACK SOUL
    BLACK SOUL
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 119

Mensagem por BLACK SOUL Sex 26 Jun 2015, 7:22 am

TRF1/MG escreveu:
    Hyoga de Cisne escreveu:Se dizem que o Lewan já sabia dos 21% há 1 semana, onde estão as tabelas?

É tudo jogo, Lewa sabia desde sábado. Pode apostar. Repito, a reunião com o Levi foi para apresentar os números e solicitar segurar até a apresentação aos SPFs. Foi tudo feito certinho, como combinado.
    Vamos analisar agora com a cabeça um pouco mais fria. O executivo não tinha nenhuma pretensão de apresentar proposta antes de agosto, sempre foi assim. Por pressão do Judiciário teve que fazer. Ia abrir na primeira proposta um valor bom? Não. Agora é rejeitar e continuar a pressão, até agora ela tem dado certo. Não dá para aceitar uma esmola dessa, isso não tira do fundo do poço ninguém e ainda vai colocar lá quem não está.
    Sobre acertar indice ou não, isso pouco importa, só fiz uma brincadeira com os trolls. Queria que a informação que soube tivesse errada, bem abaixo do oferecido. Ninguém ganha nada acertando, somente com salário bom.
    Boa sorte a todos nós que a guerra começou de verdade agora. Fazer greve até agora foi mais simples, pois tinha um certo sonho de terminar em 30 de junho, agora sem data para acabar é que quero ver. Os apoios de juízes e etc vão diminuindo, diminuindo...

Tem outra coisa, TRF1.

Assim como falou o amigo J.J., não sei se você concorda, mas não faria o mínimo sentido o Governo, poucas horas após a proposta aos SPF's, apresentar ao judiciário um percentual PLUSado (mesmo sendo jogão se cena, Lewa já sabia desde sábado).

O pau ia comer solto com os SPF's.

É provável que nada mude até os SPF's aceitarem a oferta do patrão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 11:47 pm