PCS JÁ

PCS JÁ



    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    wilhelm
    wilhelm
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : AJAJ C13 Querendo dar Área desta Josta de País
    Mensagens : 1269
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 42
    Localização : TRF 3ª Região

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por wilhelm Qui 02 Jul 2015, 6:09 pm

    TécnicoJM escreveu:
    comedordepequi escreveu:
    comedordepequi escreveu:
    comedordepequi escreveu:

    Para quem ainda não leu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obs: Não tenham preguiça e leiam até o fim. Um abraço a todos.

    A notícia é importante. Leiam!

    Não vejo tanta importância.

    Trocou o interlocutor: saiu Delcídio e entrou Temer.

    Mas o objetivo continua o mesmo: no incluir no carreirão e empurrar os 21,3% goela abaixo, em quatro anos.

    Com uma diferença atroz: Delcídio é do PT, e Temer do PMDB.
    comedordepequi
    comedordepequi
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 190
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por comedordepequi Qui 02 Jul 2015, 6:09 pm

    Mercadante reage a Cunha e defende Temer na articulação política


    O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reagiu nesta quinta-feira (2) às declarações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que sugeriu que o vice-presidente Michel Temer deixe o comando da articulação política do governo. Mercadante divulgou nota oficial elogiando a atuação de Temer como articulador político. O comunicado exalta o "desprendimento" e "sacrifício pessoal" de Temer, que é presidente nacional do PMDB, no exercício da função.

    "A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional", diz a nota. "As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal", completa.

    As duas novas derrotas do governo no Congresso - o reajuste dos servidores do Poder Judiciário, aprovado no Senado, a redução da maioridade penal para 16 anos, aprovada na Câmara - recaíram sobre a articulação política, comandada por Temer, embora ele acumule vitórias na aprovação dos projetos relativos ao ajuste fiscal.

    Cunha disse que Temer sofre sabotagem do PT. "A articulação política está, cada hora, indo por um caminho equivocado", disse o pemedebista. "Michel Temer, que entrou para tentar melhorar essa articulação política, está claramente sendo sabotado por parte do PT e acho até que, a continuar desse jeito, o Michel deveria deixar a articulação política", sugeriu.

    Na mesma nota oficial, Mercadante diz que Temer saberá conduzir a negociação sobre o reajuste dos servidores do Judiciário. "Apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal. Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas", diz Mercadante.

    "Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário", conclui a nota oficial.

    Veja a íntegra da nota da Casa Civil:
    A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional.

    As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal.

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    O governo solicitou que a decisão do Senado Federal sobre o reajuste aguardasse a conclusão dessa negociação. O Ministério do Planejamento encaminhou uma carta neste sentido, pedindo o adiamento da votação e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, encaminhou uma correspondência reconhecendo a negociação. No entanto, apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal.

    Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas. Esses episódios ocorrem na vida pública e são da própria natureza do Parlamento.

    A larga experiência do vice-presidente, Michel Temer, só tem contribuído para a boa gestão das finanças públicas e para superar episódios com diálogo e busca de entendimento. Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário.

    Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil


    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    WFONTANE
    WFONTANE
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 47
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por WFONTANE Qui 02 Jul 2015, 6:09 pm

    Dilmonio escreveu:
    WFONTANE escreveu:
    Wehaveall escreveu:
    Savissimo escreveu:Essa falta de notícias do STF, Amarildo Sindicatos e até do Melqui ta muito estranha, ou é impressão minha?


    Todos esperando a ChefA Sapiens chegar dos States pra saber das ordens.

    O avião dela podia cair na ilha de Lost....

    O aviao dele podia cair.. So isso..

    Um AVC com um comazinho de 20 dias já ajudava...
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 55
    Localização : Blumenau/SC

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Blumenau Qui 02 Jul 2015, 6:09 pm

    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:
    GCC escreveu:
    Dilmonio escreveu:

    O aviao dele podia cair.. So isso..

    Podia até pousar em Cuba e deixar todo mundo lá. Ou na Venezuela.


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown
    GIGANTINHO
    GIGANTINHO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 249
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 16/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por GIGANTINHO Qui 02 Jul 2015, 6:10 pm

    Senhores/Senhoras:

    Para encaminhamento aos deputados.

    Ilustríssimo Deputado,

    Gostaria de expressar meu sincero agradecimento no tocante as suas intenções quanto à aprovação do PL 28/15.
    Na tentativa de burlar o direito dos servidores à recomposição da inflação e assim sucatear o Poder Judiciário, o governo se mostra irredutível à aprovação de nosso projeto desde 2009, protelando a definição do PL 6613/09 e usando a mídia, de forma vil, a seu favor.
    Partilhamos no decorrer dos dias dos temores e angústias decorrentes da possibilidade de veto do projeto junto ao Executivo.
    Mas vários deputados têm demonstrado dignidade, seriedade e compromisso em seus comentários sobre a possível derrubada do veto, caso este venha a ocorrer.
    Ademais, na sua grande maioria entendem a defasagem a que os servidores encontram-se submetidos e com senso de justiça têm demonstrado boa vontade para com o nosso reajuste, representado pela aprovação, na íntegra, do nosso PL 28/15.
    Sabemos que a vitória junto ao Senado foi só uma das batalhas dentre as muitas que teremos de enfrentar, e que ainda temos uma longa jornada pela frente.
    Embora a mídia tenha se mostrado negligente e antiética no que diz respeito às notícias veiculadas atualmente, com o nítido intuito de distorcer os fatos e nos colocar como "vilões" diante da população brasileira, ainda assim permanecemos crentes de poder contar com a sensibilidade de Vossas Excelências no que tange a uma possível derrubada de veto.
    Por hora, só nos resta cumprimentá-los e parabenizá-los por se encontrarem favoráveis à aprovação integral de nosso projeto de carreira.
    Aos deputados que ainda não se fazem simpáticos á aprovação do referido PL, reiteramos nosso pedido de que analisem o projeto de lei e assim possam constatar
    os verdadeiros fatos, se o caso, convertendo suas opiniões com relação ao nosso direito de reposição inflacionária, o qual se trata de direito de todo e qualquer trabalhador brasileiro indistintamente.

    Atenciosamente

    Fulano de Tal
    Servidor Público Federal

    E-mails:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    zero dois
    zero dois
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 459
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 01/04/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por zero dois Qui 02 Jul 2015, 6:10 pm

    Morena escreveu:
    Policarpo (fora) já! escreveu:
    TRF1/MG escreveu:A única coisa que não entendo é quando comentam o desgaste da Dilma em vetar. Desgaste com quem? O povo vai aplaudir. O STF tá controlado. Juro que não entendo.

    Concordo! Para o Senado foi muito fácil aprovar o PLC... foi como jogar para a torcida e esperar as cenas do próximo capítulo... agora, podem barganhar emendas parlamentares e cargos nos escalões inferiores, ameaçando derrubar o veto. Por fim, acabarão todos abraçados, como de costume.

    O desgaste não é em vetar, é em se envolver em manter o veto. Não há desgaste com o veto para Dilma e sim em mantê-lo. Ela não pode confiar nesse Congresso. Ainda que mantenham, será a que preço?
    e qdo ela realmente precisar novamente, em algo realmente crucial,  o preço será ainda maior do que o cobrado agora.
    Se vetar não significasse problema, não haveria celeuma toda em segurar a aprovação do PL. Aprova-se, veta-se. Simples, indolor. Correto? não.

    A única forma de ela tentar evitar nosso reajuste é devolvendo a batata quente pro CN.

    Sou da mesma opinião que não haveria desgaste nenhum.
    O povo e o STF são contra nós. Se dependesse do Lewa sequer teriam votado o PLC.
    Já tivemos cortes seguidos em 02 propostas orçamentárias que não deram em nada.
    Esses magistrados só se importam quando mexem no deles.
    comedordepequi
    comedordepequi
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 190
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por comedordepequi Qui 02 Jul 2015, 6:11 pm

    wilhelm escreveu:
    TécnicoJM escreveu:
    comedordepequi escreveu:
    comedordepequi escreveu:

    Obs: Não tenham preguiça e leiam até o fim. Um abraço a todos.

    A notícia é importante. Leiam!

    Não vejo tanta importância.

    Trocou o interlocutor: saiu Delcídio e entrou Temer.

    Mas o objetivo continua o mesmo: no incluir no carreirão e empurrar os 21,3% goela abaixo, em quatro anos.

    Com uma diferença atroz: Delcídio é do PT, e Temer do PMDB.

    Existem várias diferenças. Essa é apenas uma delas.
    RHS
    RHS
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por RHS Qui 02 Jul 2015, 6:13 pm

    Na boa. O cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..
    velocista
    velocista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Cargo : Técnico Judiciário
    Mensagens : 46
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 02/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por velocista Qui 02 Jul 2015, 6:15 pm

    Se os presidentes dos tribunais e os magistrados, talvez via associação nacional, pressionassem o levando pra que o mesmo cobrasse a independencia do judiciario seria uma boa.

    contudo uma coisa é certa, é a greve forte e cada dia mais forte que pode nos levar a vitoria, veja que na fala do mercadante ele já considera conversar com os servidores, passou por cima do STF petralha pois ja sabe que la ta tudo dominado.

    Greve na bunda mole das excelencias do subalterno tribunal federal, e a vitoria virá!
    comedordepequi
    comedordepequi
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 190
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por comedordepequi Qui 02 Jul 2015, 6:16 pm

    comedordepequi escreveu:Mercadante reage a Cunha e defende Temer na articulação política


    O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reagiu nesta quinta-feira (2) às declarações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que sugeriu que o vice-presidente Michel Temer deixe o comando da articulação política do governo. Mercadante divulgou nota oficial elogiando a atuação de Temer como articulador político. O comunicado exalta o "desprendimento" e "sacrifício pessoal" de Temer, que é presidente nacional do PMDB, no exercício da função.

    "A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional", diz a nota. "As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal", completa.

    As duas novas derrotas do governo no Congresso - o reajuste dos servidores do Poder Judiciário, aprovado no Senado, a redução da maioridade penal para 16 anos, aprovada na Câmara - recaíram sobre a articulação política, comandada por Temer, embora ele acumule vitórias na aprovação dos projetos relativos ao ajuste fiscal.

    Cunha disse que Temer sofre sabotagem do PT. "A articulação política está, cada hora, indo por um caminho equivocado", disse o pemedebista. "Michel Temer, que entrou para tentar melhorar essa articulação política, está claramente sendo sabotado por parte do PT e acho até que, a continuar desse jeito, o Michel deveria deixar a articulação política", sugeriu.

    Na mesma nota oficial, Mercadante diz que Temer saberá conduzir a negociação sobre o reajuste dos servidores do Judiciário. "Apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal. Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas", diz Mercadante.

    "Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário", conclui a nota oficial.

    Veja a íntegra da nota da Casa Civil:
    A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional.

    As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal.

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    O governo solicitou que a decisão do Senado Federal sobre o reajuste aguardasse a conclusão dessa negociação. O Ministério do Planejamento encaminhou uma carta neste sentido, pedindo o adiamento da votação e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, encaminhou uma correspondência reconhecendo a negociação. No entanto, apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal.

    Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas. Esses episódios ocorrem na vida pública e são da própria natureza do Parlamento.

    A larga experiência do vice-presidente, Michel Temer, só tem contribuído para a boa gestão das finanças públicas e para superar episódios com diálogo e busca de entendimento. Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário.

    Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil


    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Assumo o risco de ser acusado de "flood", mas a leitura é importante.

    Peço ao Gigantinho que não poste mais a lista de contato dos deputados, uma vez que:

    1) Existe tópico específico para ela;

    2) Dependendo do futuro que vier relacionado a essa matéria, essa lista pode se tornar uma ferramenta inútil.

    No mais, seria bom uma leitura do TRF1 sobre a perspectiva do PT em relação a essa nota.
    Um abraço a todos.
    avatar
    Cronos
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 81
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Cronos Qui 02 Jul 2015, 6:16 pm

    Sen Ronaldo Caiado já se posicionou que votará pela derrubada do veto, caso se concretize.
    WFONTANE
    WFONTANE
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 47
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por WFONTANE Qui 02 Jul 2015, 6:16 pm

    Blumenau escreveu:
    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:
    GCC escreveu:

    Podia até pousar em Cuba e deixar todo mundo lá. Ou na Venezuela.


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown

    Rapaz, ninguém gosta de funcionário público. Nem PT, nem PSDB, nem PMDB, e nem qualquer outro "P" que você queira escolher. Mas o fato é que o STF é presidido, vice-presidido, corrigido e gerenciado por pessoas indicadas pelo PT. A fidelidade deles é maior com o partido que com a gente, que é funcionário de carreira. É maior até que a responsabilidade que eles têm como representantes de outro Poder. Se o Aécio tivesse ganho, acho que o nosso PL já tinha saído. Não pq ele é bonzinho, mas, pq o STF não ia dar mole para ele. Duvido que se fosse o Aécio na presidência o Lewa estaria quietinho, querendo fazer acordo, pedindo para adiar votação. Ia querer é o PL na íntegra e sem parcelamento. Só teria parcelamento pq o Aécio ia pedir. Hj nós estamos nas mãos de pessoas que estão comprometidas entre si e não com suas responsabilidades, funcionários, etc.
    Sei lá. Minha opinião. Posso até estar errado.
    S@to
    S@to
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 123
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por S@to Qui 02 Jul 2015, 6:17 pm

    WFONTANE escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown

    Rapaz, ninguém gosta de funcionário público. Nem PT, nem PSDB, nem PMDB, e nem qualquer outro "P" que você queira escolher. Mas o fato é que o STF é presidido, vice-presidido, corrigido e gerenciado por pessoas indicadas pelo PT. A fidelidade deles é maior com o partido que com a gente, que é funcionário de carreira. É maior até que a responsabilidade que eles têm como representantes de outro Poder.  Se o Aécio tivesse ganho, acho que o nosso PL já tinha saído. Não pq ele é bonzinho, mas, pq o STF não ia dar mole para ele.  Duvido que se fosse o Aécio na presidência o Lewa estaria quietinho, querendo fazer acordo, pedindo para adiar votação. Ia querer é o PL na íntegra e sem parcelamento. Só teria parcelamento pq o Aécio ia pedir. Hj nós estamos nas mãos de pessoas que estão comprometidas entre si e não com suas responsabilidades, funcionários, etc.
    Sei lá. Minha opinião. Posso até estar errado.
    like like like like like like
    JamesHunt
    JamesHunt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 159
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 21/04/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por JamesHunt Qui 02 Jul 2015, 6:18 pm

    RHS, sorry.
    De verdade, peguei pesado. Eu particularmente não tenho nada contra o Melqui e só foi uma piada cretina que pessoas perto de mim fizeram e acabei escutando.

    Você tem razão.
    TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 748
    Reputação : 84
    Data de inscrição : 26/03/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por TécnicoJM Qui 02 Jul 2015, 6:18 pm

    comedordepequi escreveu:
    wilhelm escreveu:
    TécnicoJM escreveu:
    comedordepequi escreveu:

    A notícia é importante. Leiam!

    Não vejo tanta importância.

    Trocou o interlocutor: saiu Delcídio e entrou Temer.

    Mas o objetivo continua o mesmo: no incluir no carreirão e empurrar os 21,3% goela abaixo, em quatro anos.

    Com uma diferença atroz: Delcídio é do PT, e Temer do PMDB.

    Existem várias diferenças. Essa é apenas uma delas.

    Como por exemplo?
    Floripajf
    Floripajf
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 357
    Reputação : -194
    Data de inscrição : 25/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Floripajf Qui 02 Jul 2015, 6:18 pm

    tre-rj
    tre-rj
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1536
    Reputação : 118
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por tre-rj Qui 02 Jul 2015, 6:18 pm

    Traducao de "conjunto do funcionalismo publico"=reajuste igual. Vamos continuar imaginando proposta diferenciada? No maximo vao melhorar para 25, 27% para todos os spfs.

    comedordepequi escreveu:Mercadante reage a Cunha e defende Temer na articulação política



    Veja a íntegra da nota da Casa Civil:

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.


    Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil


    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por tre-rj em Qui 02 Jul 2015, 6:19 pm, editado 1 vez(es)
    Aroldo Rique
    Aroldo Rique
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 5984
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 07/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Aroldo Rique Qui 02 Jul 2015, 6:19 pm

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    Mercadante


    _________________

    Pessoal, associem-se à ANATA.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    JamesHunt
    JamesHunt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 159
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 21/04/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por JamesHunt Qui 02 Jul 2015, 6:19 pm

    E eu cretino igual passei para cá.
    Errei.
    CruzeiroMAIORdeMG
    CruzeiroMAIORdeMG
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 158
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por CruzeiroMAIORdeMG Qui 02 Jul 2015, 6:20 pm

    Cronos escreveu:Sen Ronaldo Caiado já se posicionou que votará pela derrubada do veto, caso se concretize.

    esse cara tem nos apoiado muito! a ele nossa gratidão.
    dannfam
    dannfam
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 41
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 17/03/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por dannfam Qui 02 Jul 2015, 6:20 pm

    Pode ser que não seja uma notícia boa essa do Temer na negociação do plano. O Temer é o articulador entre a presidência e o parlamento. Em relação ao Delcídio, ele tem maior peso, principalmente com o Cunha. Tomara que não sejam convencidos a seguirem o caminho da dilma.
    velocista
    velocista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Cargo : Técnico Judiciário
    Mensagens : 46
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 02/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por velocista Qui 02 Jul 2015, 6:20 pm

    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..

    rapaz, debochar destes sindicalistas que temos é uma válvula de escape, o cara da fenajufe ontem no R7 foi falar de parar de pagar a divida externa pra sobrar dinheiro e pagar, entre outras coisas o nosso PLC, tem como levar uma moçada desta a sério?

    greve pra cima do STF e dos sindicatos tambem, verdade é esta.
    Patati Patatá
    Patati Patatá
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 32
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 12/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Patati Patatá Qui 02 Jul 2015, 6:21 pm

    Apoiado. quem conhece o Melqui, sabe da dedicação dele. Criticar é muito fácil.

    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..
    Inocente
    Inocente
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 486
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 24/06/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Inocente Qui 02 Jul 2015, 6:22 pm

    Aroldo Rique escreveu:Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    Mercadante

    Fora aquela fala do Delcídio no senado, o governo sempre coloca a gente no mesmo bolo dos SPFs! Sempre!!!
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lord Sith Qui 02 Jul 2015, 6:23 pm

    TRF1/MG escreveu:A única coisa que não entendo é quando comentam o desgaste da Dilma em vetar. Desgaste com quem? O povo vai aplaudir. O STF tá controlado. Juro que não entendo.

    Se mobilizarmos os.parlamentares via e-mail, reunioes em Gabinete, reunioes nos Estados, e o PT perceber que vai ficar sozinho na historia da derrubada ela nao vai vetar sob pena de ver outros vetos derrubados. A saida mais diplomatica eh vetar os dois primeiros incisos e o.lewa mandar um.novo.PL reescalonando as outras 4 parcelas para jan/jul 2016-17.
    Bart_subsidio
    Bart_subsidio
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2644
    Reputação : -60
    Data de inscrição : 13/04/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Bart_subsidio Qui 02 Jul 2015, 6:24 pm

    velocista escreveu:
    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..

    rapaz, debochar destes sindicalistas que temos é uma válvula de escape, o cara da fenajufe ontem no R7 foi falar de parar de pagar a divida externa pra sobrar dinheiro e pagar, entre outras coisas o nosso PLC, tem como levar uma moçada desta a sério?

    greve pra cima do STF e dos sindicatos tambem, verdade é esta.

    hmmm defendendo o Melqui? Aquele q esconde propostas da catiguria?
    avatar
    talmeida
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 647
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por talmeida Qui 02 Jul 2015, 6:24 pm

    Aroldo Rique escreveu:Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    Mercadante

    Tenho nojo desse cara!

    Acho ele o mais cínico de todos os PTralhas.
    sandman_br
    sandman_br
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Analista Judiciário - Análise de sistemas
    Mensagens : 2505
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : Brasília - DF

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por sandman_br Qui 02 Jul 2015, 6:26 pm

    Blumenau escreveu:
    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:
    GCC escreveu:

    Podia até pousar em Cuba e deixar todo mundo lá. Ou na Venezuela.


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown

    PNC do PT, do Lula, da Dima , do áecio e do PSDB. Votei no aécio da mesma forma que votaria no tiririca se ele estivesse disputando o segundo turno. Ninguém gosto de servidor público, menos ainda o PT. Cada servidor efetivo é menos um CÚmpanheiro comissionado.

    Luiggi
    Luiggi
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 339
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 01/06/2015
    Idade : 42
    Localização : Nárnia

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Luiggi Qui 02 Jul 2015, 6:27 pm

    O que mais me deixa p... é que no momento em que mais precisamos do STF, os caras somem, ao que parece propositalmente. Por isso acho importante o contato com os presidente dos tribunais superiores e demais tribunais, precisamos da pressão dos presidentes de tribunais em respeito a autonomia do judiciário.
    Inocente
    Inocente
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 486
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 24/06/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Inocente Qui 02 Jul 2015, 6:27 pm

    Bart_subsidio escreveu:
    velocista escreveu:
    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..

    rapaz, debochar destes sindicalistas que temos é uma válvula de escape, o cara da fenajufe ontem no R7 foi falar de parar de pagar a divida externa pra sobrar dinheiro e pagar, entre outras coisas o nosso PLC, tem como levar uma moçada desta a sério?

    greve pra cima do STF e dos sindicatos tambem, verdade é esta.

    hmmm defendendo o Melqui? Aquele q esconde propostas da catiguria?

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Está certo que o cara é dedicado, blá blá blá. Mas também é verdade que ele é um dos responsáveis pela atual situação da categoria!
    CruzeiroMAIORdeMG
    CruzeiroMAIORdeMG
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 158
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por CruzeiroMAIORdeMG Qui 02 Jul 2015, 6:29 pm

    talmeida escreveu:
    Aroldo Rique escreveu:Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    Mercadante

    Tenho nojo desse cara!

    Acho ele o mais cínico de todos os PTralhas.

    com certeza é um dos nossos maiores inimigos!!!!!!!
    GCC
    GCC
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : Analista Judiciário - TJDFT
    Mensagens : 360
    Reputação : 74
    Data de inscrição : 06/02/2013

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por GCC Qui 02 Jul 2015, 6:29 pm

    Blumenau escreveu:
    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:
    GCC escreveu:

    Podia até pousar em Cuba e deixar todo mundo lá. Ou na Venezuela.


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown

    Cara. Alguém defendeu o PSDB nessas postagens que você retrucou?
    Não né?
    Então você veio aqui defender o indefensável. A intransigência da Dilma.
    É isso né?

    Afinal seu discurso tá afinado com, o dela. Está dizendo que estamos no fundo do poço porque o PSDB é pior que o PT e não porque o PT nos enfiou no buraco nesses 9 anos.

    Sai daqui petralha. Guarda a metralhadora contra o PSDB para as próximas eleições, pois o aqui o foco é outro.

    Ou seja, o enfrentamento do PT e da Dilma contra o possível veto. E não tem nenhum tucano nesse caminho agora.
    sandman_br
    sandman_br
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Analista Judiciário - Análise de sistemas
    Mensagens : 2505
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : Brasília - DF

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por sandman_br Qui 02 Jul 2015, 6:29 pm

    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..

    Não conheço esse melqui mas se for sindicalista não merece um pingo de respeito meu.
    wilhelm
    wilhelm
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : AJAJ C13 Querendo dar Área desta Josta de País
    Mensagens : 1269
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 42
    Localização : TRF 3ª Região

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por wilhelm Qui 02 Jul 2015, 6:30 pm

    velocista escreveu:
    RHS escreveu:Na boa. O  cara larga a família dele aqui em SP, vai para Brasília direto, grava os audios de madrugada e ainda tem que passar por isso? Deixe de ser irônico e assuma o lugar dele então.
    Eu o conheço pessoalmente e sei que é muito dedicado e sério. Inclusive, aqui onde estou lotado a greve está bem forte, nem audiência está ocorrendo, muito graças aos audios dele. Se antes as decisões do sindicatos não chegavam a todos, pelo menos hoje está melhor, vide as informações que ele nos traz.
    Chega de ficar debochando do pessoal do sindicato. Vamos participar mais.
    Ah..antes que perguntem, estou em greve, não sou incorporado, não sou estável e tenho FC. Antes de ironias, vamos agir mais. Greve!


    JamesHunt escreveu:Ao amigo que perguntou do Melqui segundo oq nos falou aqui na assembleia de SP, Renan, Lula, o papa e Jesus Cristo ligaram para ele..

    rapaz, debochar destes sindicalistas que temos é uma válvula de escape, o cara da fenajufe ontem no R7 foi falar de parar de pagar a divida externa pra sobrar dinheiro e pagar, entre outras coisas o nosso PLC, tem como levar uma moçada desta a sério?

    greve pra cima do STF e dos sindicatos tambem, verdade é esta.


    Vergonha alheia daquele Adílson lá... o cara vai nos representar e fala "poblema" para o Heródoto.... soda!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jul 2015, 6:31 pm

    comedordepequi escreveu:Mercadante reage a Cunha e defende Temer na articulação política


    O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reagiu nesta quinta-feira (2) às declarações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que sugeriu que o vice-presidente Michel Temer deixe o comando da articulação política do governo. Mercadante divulgou nota oficial elogiando a atuação de Temer como articulador político. O comunicado exalta o "desprendimento" e "sacrifício pessoal" de Temer, que é presidente nacional do PMDB, no exercício da função.

    "A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional", diz a nota. "As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal", completa.

    As duas novas derrotas do governo no Congresso - o reajuste dos servidores do Poder Judiciário, aprovado no Senado, a redução da maioridade penal para 16 anos, aprovada na Câmara - recaíram sobre a articulação política, comandada por Temer, embora ele acumule vitórias na aprovação dos projetos relativos ao ajuste fiscal.

    Cunha disse que Temer sofre sabotagem do PT. "A articulação política está, cada hora, indo por um caminho equivocado", disse o pemedebista. "Michel Temer, que entrou para tentar melhorar essa articulação política, está claramente sendo sabotado por parte do PT e acho até que, a continuar desse jeito, o Michel deveria deixar a articulação política", sugeriu.

    Na mesma nota oficial, Mercadante diz que Temer saberá conduzir a negociação sobre o reajuste dos servidores do Judiciário. "Apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal. Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas", diz Mercadante.

    "Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário", conclui a nota oficial.

    Veja a íntegra da nota da Casa Civil:
    A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional.

    As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal.

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    O governo solicitou que a decisão do Senado Federal sobre o reajuste aguardasse a conclusão dessa negociação. O Ministério do Planejamento encaminhou uma carta neste sentido, pedindo o adiamento da votação e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, encaminhou uma correspondência reconhecendo a negociação. No entanto, apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal.

    Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas. Esses episódios ocorrem na vida pública e são da própria natureza do Parlamento.

    A larga experiência do vice-presidente, Michel Temer, só tem contribuído para a boa gestão das finanças públicas e para superar episódios com diálogo e busca de entendimento. Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário.

    Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil


    Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2015/07/02/mercadante-reage-a-cunha-e-defende-temer-na-articulacao-politica.htm

    Muito importante essa notícia! (a nota do Mercadante o discurso do Temer)

    Impressão minha, ou realmente o Executivo acusou o golpe e sabe que precisa correr atrás pra não correr risco (leia-se, devidamente calculado como altissimamante elevado) de derrubada de eventual veto no Congresso...???

    Taí a limonada boa pra ser tirada desse limão!
    tecjud.sp
    tecjud.sp
    Novo Usuário

    Mensagens : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/01/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por tecjud.sp Qui 02 Jul 2015, 6:32 pm

    Defender o Melquinoquio e o resto da pelegada é absurdo, se estamos nessa situação é por conta deles também, que em 2009 fizeram besteira e nos deixaram sem a reestruturação que todos os outros SPFs tiveram.
    É de sentir nojo ver alguém defendendo esses pilantras.
    sandman_br
    sandman_br
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Analista Judiciário - Análise de sistemas
    Mensagens : 2505
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : Brasília - DF

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por sandman_br Qui 02 Jul 2015, 6:33 pm

    GCC escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Dilmonio escreveu:
    Tucunaré escreveu:


    A grande "Toura Sentada" esteve na NASA ontem .... Por que não amarraram a peste e botaram num foguete rumo à Marte ?

    Pq a terra seria invadida por marcianos desesperados em fuga

    pois é, aí o PSDB podia assumir o poder e todos os nossos problemas se resolveriam, principalmente os salariais, eles adoram funcionários públicos, segundo eles nós somos ótimos para alimentar cachorro da PM, vide o beto Hitler no Paraná !!

    clown clown clown clown clown clown

    Cara. Alguém defendeu o PSDB nessas postagens que você retrucou?
    Não né?
    Então você veio aqui defender o indefensável. A intransigência da Dilma.
    É isso né?

    Afinal seu discurso tá afinado com, o dela. Está dizendo que estamos no fundo do poço porque o PSDB é pior que o PT e não porque o PT nos enfiou no buraco nesses 9 anos.

    Sai daqui petralha. Guarda a metralhadora contra o PSDB para as próximas eleições, pois o aqui o foco é outro.

    Ou seja, o enfrentamento do PT e da Dilma contra o possível veto. E não tem nenhum tucano nesse caminho agora.

    Os argumentos Petistas são sempre os mesmo: O fhc roubou mais, o fhc reajustou menos, o fhc .... sai como disseram no senado sai desse fla flu!! O PT é o câncer que está destruindo
    Lucas Sol
    Lucas Sol
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1072
    Reputação : 81
    Data de inscrição : 24/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lucas Sol Qui 02 Jul 2015, 6:33 pm

    Sem dúvida.

    STF parado.

    DG sumido.

    Executivo se movimentando, gritando, falando que não pode.

    Tá estranho!



    DJANGO escreveu:
    comedordepequi escreveu:Mercadante reage a Cunha e defende Temer na articulação política


    O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reagiu nesta quinta-feira (2) às declarações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que sugeriu que o vice-presidente Michel Temer deixe o comando da articulação política do governo. Mercadante divulgou nota oficial elogiando a atuação de Temer como articulador político. O comunicado exalta o "desprendimento" e "sacrifício pessoal" de Temer, que é presidente nacional do PMDB, no exercício da função.

    "A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional", diz a nota. "As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal", completa.

    As duas novas derrotas do governo no Congresso - o reajuste dos servidores do Poder Judiciário, aprovado no Senado, a redução da maioridade penal para 16 anos, aprovada na Câmara - recaíram sobre a articulação política, comandada por Temer, embora ele acumule vitórias na aprovação dos projetos relativos ao ajuste fiscal.

    Cunha disse que Temer sofre sabotagem do PT. "A articulação política está, cada hora, indo por um caminho equivocado", disse o pemedebista. "Michel Temer, que entrou para tentar melhorar essa articulação política, está claramente sendo sabotado por parte do PT e acho até que, a continuar desse jeito, o Michel deveria deixar a articulação política", sugeriu.

    Na mesma nota oficial, Mercadante diz que Temer saberá conduzir a negociação sobre o reajuste dos servidores do Judiciário. "Apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal. Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas", diz Mercadante.

    "Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário", conclui a nota oficial.

    Veja a íntegra da nota da Casa Civil:
    A presença do vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo representa não apenas um gesto de desprendimento e sacrifício pessoal, como vem trazendo grandes resultados na relação com o Congresso Nacional.

    As principais medidas do ajuste fiscal já foram aprovadas com algumas adequações e concluiremos a votação sobre a desoneração da folha de pagamento no Senado Federal.

    Sobre a questão do reajuste dos servidores do poder Judiciário, havia uma negociação em andamento, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entre o Ministério do Planejamento e a Diretoria Administrativa do STF, sobre uma política específica de valorização dos servidores do Judiciário. Esse compromisso está mantido, mas terá que evoluir em articulação com o conjunto do funcionalismo público.

    O governo solicitou que a decisão do Senado Federal sobre o reajuste aguardasse a conclusão dessa negociação. O Ministério do Planejamento encaminhou uma carta neste sentido, pedindo o adiamento da votação e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, encaminhou uma correspondência reconhecendo a negociação. No entanto, apesar de todos os esforços do governo, não foi possível adiar a votação ocorrida na última terça-feira, 30, no Plenário do Senado Federal.

    Temos a convicção de que será possível retomar o diálogo e a mesa de negociação, uma vez que não há espaço para um reajuste salarial com impacto fiscal de R$ 25 bilhões no atual cenário das contas públicas. Esses episódios ocorrem na vida pública e são da própria natureza do Parlamento.

    A larga experiência do vice-presidente, Michel Temer, só tem contribuído para a boa gestão das finanças públicas e para superar episódios com diálogo e busca de entendimento. Tenho a certeza de que, com a competente coordenação política do vice-presidente, Michel Temer, chegaremos a um acordo com os servidores do Judiciário.

    Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil


    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Muito importante essa notícia! (a nota do Mercadante o discurso do Temer)

    Impressão minha, ou realmente o Executivo acusou o golpe e sabe que precisa correr atrás pra não correr risco (leia-se, devidamente calculado como altissimamante elevado) de derrubada de eventual veto no Congresso...???

    Taí a limonada boa pra ser tirada desse limão!
    comedordepequi
    comedordepequi
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 190
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por comedordepequi Qui 02 Jul 2015, 6:34 pm

    TécnicoJM escreveu:
    comedordepequi escreveu:
    wilhelm escreveu:
    TécnicoJM escreveu:

    Não vejo tanta importância.

    Trocou o interlocutor: saiu Delcídio e entrou Temer.

    Mas o objetivo continua o mesmo: no incluir no carreirão e empurrar os 21,3% goela abaixo, em quatro anos.

    Com uma diferença atroz: Delcídio é do PT, e Temer do PMDB.

    Existem várias diferenças. Essa é apenas uma delas.

    Como por exemplo?

    Bom, vou enumerar algumas:

    1) O Temer tem uma habilidade de negociação muito maior;

    2) Fomos oficialmente colocados como moeda de troca. A pergunta é: como podemos tirar vantagem disso?;

    3) Existe uma disputa interna no governo sobre o comando das ações políticas. Temer e Mercadante disputam o protagonismo. Será que Temer quer ser presidente de fato e de direito ou só de fato?

    Vou deixar a sua cabeça funcionar agora.
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 71
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por kalimera Qui 02 Jul 2015, 6:36 pm

    Art. 2º A diferença entre a remuneração fixada por
    esta Lei e a decorrente da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro
    de 2006, será implementada em parcelas sucessivas, não
    cumulativas, observada a seguinte razão:
    I - vetado
    II - vetado

    pelo que vi em muitos posts é isso que estariam sugerindo?
    qual a consequencia em $$ alguem saberia?

    Conteúdo patrocinado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 10:38 pm